A EMPRESA

 

A Moto House surgiu de uma idéia entre amigos e teve seu início em setembro de 1985. Com a necessidade de suprir uma carência muito grande na região por parte de peças e acessórios para motos, onde na época, havia uma grande dificuldade para adquirir estas pecas e componentes para nossas próprias motocicletas. Daí surgiu a idéia de fundar uma pequena empresa, para no começo atender nossas demandas e de nossos amigos, com pecas, acessórios e serviços. No começo tudo muito pequeno, em um prédio alugado de cerca de 30 metros quadrados, incluindo a área de serviços. Com o passar dos anos, e com nossa determinação e perseverança, apesar das adversidades encontradas na época, a empresa crescia, e seis anos depois, mudou-se para um prédio próprio, já com cerca de 180 metros quadrados, onde passamos a atender também, os clientes de motos Off-Road para a pratica de esportes.

 

Com o tempo e a ajuda imprescindível de todos; clientes, colaboradores, amigos e parceiros, fomos juntos crescendo ainda mais, ate começarmos a vender motos usadas e novas de multimarcas, sempre pensando em atender melhor o nosso cliente. Nos anos seguintes continuamos diversificando, passando a investir mais no setor de produtos Off-Road e na nossa oficina.

 

No ano de 2000 fomos nomeados Concessionários da famosa marca YAMAHA, onde ficamos por dez anos representando a marca na região. Mais uma etapa e sonho realizados. Hoje estamos atendendo multimarcas e investindo cada vez mais na empresa, com nossas instalações maiores e melhores, com cerca de 400 metros quadrados, atendendo nossos clientes com motocicletas novas e usadas, Equipamentos Off-Road, Pneus Michelin e de outras marcas e uma linha de pecas e acessórios bem diversificada, alem de uma oficina preparada para atender a evolução do mercado com moderno ferramental e aparelhos, e mecânicos treinados para dar mais qualidade e confiança aos nossos parceiros. Pois estamos pensando sempre, e cada vez mais na peça mais importante do nosso estoque...

 

Você... Nosso cliente.